Volume 17 - 1601 ao 1700

Capítulo 1626 - Arma de Mana

Atualizado em: 27 de abril de 2024 as 09:09

Leia em https://novels-br.com//novels/reincarnation-of-the-strongest-sword-god/volume-17--1601-ao-1700-capitulo-1626--arma-de-mana

As armas e equipamentos do tipo descartável não funcionavam como as suas contrapartes do tipo comum.

As armas e equipamentos do tipo comum eram feitos com poder e estabilidade em mente. Portanto, eles exerceriam apenas uma certa extensão do poder dos materiais usados para criá-los, nada mais. Enquanto isso, armas e equipamentos do tipo descartável eram feitos apenas com poder em mente. Essas armas e equipamentos funcionavam às custas dos materiais de produção, o que significava que eles não podiam ser reparados.

No entanto, também era por isso que eles eram extraordinariamente poderosos, permitindo que os seus usuários desafiassem adversários de um grau mais alto.

As Armas de Mana eram os representantes típicos das armas e equipamentos do tipo descartável.

Enquanto Shi Feng olhava para as Armas de Mana no salão, ele ficou sem palavras.

A produção das armas e equipamentos do tipo descartável tinha cessado há muito tempo no Domínio de Deus, e quaisquer itens descobertos tinham sobrevivido desde os tempos antigos. Normalmente, os jogadores não tinham esperanças de encontrar armas e equipamentos como esses.

Quando uma Arma de Mana ou peça de Equipamento havia surgido no passado, os jogadores tinham lutado ferozmente pelo item.

Afinal, as Armas de Mana de um grau alto podiam conceder um poder aos jogadores para derrotarem oponentes de um grau mais alto. Nenhum jogador no Domínio de Deus poderia resistir à tentação.

Ainda assim, mais de 10.000 Armas de Mana estavam em exibição diante dele. Por que Shi Feng não estaria surpreso?

Como esperado de uma Vila Perdida, não é à toa que as superpotências lutaram por elas tão desesperadamente. Shi Feng suspirou pesarosamente, enquanto sentia a Mana fluindo da lança que ele segurava.

No passado, Shi Feng tinha assumido que as superpotências visavam as Vilas Perdidas apenas por suas habilidades. No entanto, parecia que isso só tinha sido uma parte da razão. As riquezas que essas Vilas Perdidas continham provavelmente eram outro fator importante.

Diferente das armas comuns, as Armas de Mana não tinham uma exigência de nível, apenas uma exigência de grau. Elas eram um pouco parecidas com os Pergaminhos Mágicos, embora os Pergaminhos Mágicos não pudessem se comparar com o poder de uma Arma de Mana.

Os Pergaminhos Mágicos geralmente eram itens de uso único, mas as Armas de Mana podiam ser usadas até que as suas durabilidades atingissem zero. Portanto, o preço de mercado dessas armas havia sido insanamente alto na vida passada de Shi Feng.

Uma Arma de Mana de Grau 1 havia custado ao menos 150 Ouros no passado, muito mais cara que os Pergaminhos Mágicos de Grau 1. Mesmo assim, toneladas de jogadores tinham lutado pela chance de empunhar uma.

Afinal, apenas uma pequena fração da população de jogadores do Domínio de Deus havia chegado em graus altos; nem todos os jogadores podiam fazer isso.

Enquanto isso, as Armas de Mana de Grau 1 podiam ser de ajuda significativa até para os jogadores de Grau 2. Uma dessas armas podia, no mínimo, aumentar o poder de combate de um jogador de Grau 2 em 20%. Se um jogador de Grau 1 usasse uma Arma de Mana de Grau 1, o seu poder de combate iria aumentar em um mínimo de 50%. Embora a melhora não fosse tão impactante quando a de uma Habilidade de Fúria, ela ainda permitia que os jogadores de elite encarassem jogadores especialistas de mesmo nível e mesmo grau.

Muitos jogadores de elite ricos e jogadores especialistas comuns tinham comprado as Armas de Mana de Grau 1 para usá-las em situações críticas.

Quanto às Armas de Mana de Grau 2, elas tinham sido vendidas por ao menos 1.000 Ouros cada no passado. As Armas de Mana de Grau 2 seriam úteis até para jogadores de Grau 3.

As Armas de Mana de Grau 3 eram ainda mais assustadoras, fornecendo uma melhora significativa até para jogadores de Grau 4. Elas não eram menos valiosas que os Pergaminhos Mágicos de Grau 4, e as várias superpotências tinham lutado desesperadamente para reivindicar qualquer Arma de Mana de Grau 3 que havia sido encontrada.

Enquanto isso, a maioria das armas no salão eram Armas de Mana de Grau 1. Mesmo assim, Shi Feng viu mais de 1.000 Armas de Mana de Grau 2, e mais importante, ele contou doze Armas de Mana de Grau 3 em armários de cristal no centro do salão...

Se ele vendesse todas essas Armas de Mana, ele iria ganhar Moedas o suficiente para fazer as Super Guildas babarem.

Enquanto Shi Feng se preparava para guardar cada uma das Armas de Mana em sua bolsa, a familiar voz do sistema chegou em seus ouvidos.

...

Sistema: Esse item ainda está vinculado e não pode ser guardado em sua bolsa.

Sistema: Se você deseja remover o status de vínculo desse item, você deve tomar o controle da Vila Perdida.

...

Com certeza, o sistema não vai permitir que os jogadores obtenham tal vantagem tão facilmente. Shi Feng sorriu amargamente para a lança em suas mãos.

No entanto, depois de pensar um pouco sobre o assunto, ele achou a situação razoável. Se ele tivesse a permissão de ir embora com cada uma das Armas de Mana nesse salão, ele faria um lucro enorme mesmo se ele falhasse em garantir a própria Vila Perdida.

Parece que não tenho escolha além de coletar as armas depois de tomar controle da vila.

Shi Feng voltou a concentrar sua atenção e seguiu em direção ao andar mais alto da torre. Ao mesmo tempo, ele ficou mais interessado em capturar essa Vila Perdida.

Se ele tomasse o controle dessa vila, a Zero Wing não apenas iria garantir outro método de nutrir especialistas no Reino do Refinamento, mas eles também iriam ganhar uma fortuna enorme. Então a Guilda iria ter toda a mão de obra e riqueza que precisava. Levando esses fatores em conta, seria estranho se a Guilda não se tornasse um poder principal.

Logo, Shi Feng chegou no segundo andar da torre.

O salão do segundo andar era visivelmente menor do que o salão do primeiro andar e dez fantasmas translúcidos vagavam pela área. Alguns usavam armaduras de placa, alguns usavam armaduras de couro, e alguns usavam armaduras de pano. Cada um desses fantasmas irradiava uma aura horrível, e até Shi Feng sentiu uma pressão intensa pesar sobre ele enquanto ele se banhava na energia poderosa.

...

[Alma Errante] (Morto-vivo, Grão Lorde)

Nível 80

180.000.000/180.000.000 HP

[Alma do Tirano] (Morto-vivo, Mítico)

Nível 80

420.000.000/420.000.000 HP

...

Shi Feng não pôde evitar sua surpresa quando viu todos esses monstros poderosos, franzindo os lábios.

Se ele tivesse que enfrentar um Grão Lorde de Nível 80, ele não teria muitos problemas, mas haviam um total de nove Grão Lordes diante dele. Além disso, a distância entre cada Grão Lorde era praticamente insignificante. Se ele atraísse uma das Almas Errantes, ele tinha a garantia de atrair as outras oito Almas Errantes

No entanto, essas nove Almas Errantes não eram o seu maior problema.

Na verdade, havia um Alma do Tirano de classificação Mítico!

Embora Shi Feng reconhecesse a sua própria força, ele iria se superestimar se pensasse que podia derrotar um monstro Mítico de Nível 80. De fato, o Alma do Tirano provavelmente poderia acabar com ele com um único golpe...

Eu acho que o sistema não pretende permitir ninguém no terceiro andar? Shi Feng sentiu sua cabeça doer ao olhar para o Alma do Tirano, que permanecia imóvel no centro do salão. A escadaria em espiral que levava ao terceiro andar ficava logo atrás do Alma do Tirano.

Shi Feng tinha assumido que ele seria capaz de caminhar até o andar mais alto da torre sem esforço, mas parecia que obter o Baú de Tesouro de Cristal Mágico seria mais difícil do que ele tinha pensado.

Se ele tivesse enfrentado uma situação como essa do lado de fora da torre, ele provavelmente poderia contar com os membros da Zero Wing e do Dojô Tigre Branco para passar pelo Alma do Tirano e pelas Almas Errantes.

No entanto, eles ainda estavam presos do lado de fora da torre, assim como os cinco Lordes Soberanos sob o seu controle...

Sem os seus Lordes Soberanos e os outros jogadores, desviar dos ataques das Almas Errantes seria extremamente difícil. Se o Alma do Tirano se juntasse à briga, ele provavelmente morreria em um instante.

Embora ele tivesse uma Habilidade de Invulnerabilidade, a [Domínio Absoluto] tinha uma duração curta de 10 segundos.

Correr da extremidade do salão do segundo andar para a escadaria e subir ao terceiro andar para abrir o Baú de Tesouro de Cristal Mágico em dez segundos era impossível.

Uma vez que a duração da [Domínio Absoluto] terminasse, o Alma do Tirano acabaria com ele.

Ainda assim, se ele desistisse, ele nunca pegaria o Baú de Tesouro de Cristal Mágico. Esse até era um Baú de Tesouro de Cristal Mágico Ouro. Ele tinha apenas escutado rumores de uma coisa dessas durante a sua vida passada.

Então Shi Feng se acalmou e se moveu pelo salão enquanto observava o Alma do Tirano e as Almas Errantes, esperando encontrar algum ângulo que ele pudesse tomar vantagem.

Mas depois de observar os monstros por mais de dez minutos, ele falhou em encontrar qualquer oportunidade. Enquanto ele estava observando, o Alma do Tirano permaneceu mortalmente imóvel em frente à escadaria em espiral. Se ele tentasse se aproximar da escadaria, o Chefe de classificação Mítico provavelmente o descobriria.

Sem fatores externos para tomar vantagem, Shi Feng foi forçado a revirar sua bolsa, esperando encontrar algo útil.

Quando Shi Feng começou a considerar desistir, ele notou que ainda tinha um Pergaminho Mágico Defensivo de Grau 3. Ele tinha obtido o pergaminho da Serpente do Purgatório.

Quando o seu olhar encontrou o pergaminho, as esperanças de Shi Feng se reacenderam.

Um Pergaminho Mágico de Grau 3 poderia bloquear até os ataques de uma existência de Grau 4 por um curto período. Com o pergaminho e a sua [Domínio Absoluto], não era completamente impossível garantir o Baú de Tesouro de Cristal Mágico. Agora, o único problema era a força exata do Alma do Tirano. Se ele fosse muito poderoso, ele não precisaria de muito tempo para romper a barreira do Pergaminho Mágico Defensivo e a morte de Shi Feng seria certa.

Depois de considerar as suas opções por algum tempo, Shi Feng decidiu que valia a pena tentar.

Se ele morresse, ele perderia um nível, no máximo. Um nível era um preço pequeno a se pagar por um Baú de Tesouro de Cristal Mágico Ouro.

Em seguida, Shi Feng usou a [Fantasma Assassino] e fez com que o seu clone cruzasse cuidadosamente para o lado oposto do salão. Enquanto isso, Shi Feng preparou o Pergaminho Mágico Defensivo de Grau 3 antes de ativar a [Domínio da Ventania] da [Aura do Vento] e avançar.

Quando Shi Feng estava a 100 metros do Alma do Tirano e das Almas Errantes, um brilho frio cintilou nos olhos dos dez monstros. Eles avançaram em Shi Feng como bestas ferozes.

O Alma do Tirano se moveu como um relâmpago. Antes que Shi Feng sequer tivesse cruzado cinco metros, o monstro Mítico tinha aparecido diante dele. O Chefe bestial já havia conjurado uma lâmina de raios azul em sua mão direita e a balançado para baixo em direção à Shi Feng.

Leia em https://novels-br.com//novels/reincarnation-of-the-strongest-sword-god/volume-17--1601-ao-1700-capitulo-1626--arma-de-mana