Volume 10 - 901 ao 1000

Capítulo 957 - Torre de Defesa

Atualizado em: 28 de setembro de 2022 as 15:44

Leia em https://novels-br.com//novels/reincarnation-of-the-strongest-sword-god/volume-10--901-ao-1000-capitulo-957--torre-de-defesa

No Domínio de Deus, muitos jogadores usavam a mineração e a coleta de ervas para ficarem ricos.

Jogadores comuns tinham poucas opções de renda. Geralmente, os jogadores contavam com recompensas de missões, pois os monstros comuns raramente deixavam cair Moedas. Apenas os monstros de nível Elite e superiores tinham alguma chance de largar dinheiro. Mesmo assim, as chances eram de apenas dois ou três por cento. Além disso, eles largavam moedas de cobre.

Quanto aos monstros que largavam materiais, as chances eram ainda menores…

Após ingressar no Domínio de Deus, os jogadores podiam pagar suas taxas de reparo com seus ganhos de moagem de monstros comuns. No entanto, à medida que seus níveis aumentavam e a qualidade de seus equipamentos aumentava, o dinheiro que ganhavam de monstros comuns não seria suficiente para manter seus itens. Normalmente, eles tinham que moer monstros Elite para cobrir seus custos. Se eles tivessem sorte e obtivessem uma Arma ou um Equipamento de Bronze, não só poderiam pagar o valor de um dia de taxas de reparo, mas também poderiam ter algo para guardar.

Infelizmente, isso só foi possível por algum tempo, depois que o Domínio de Deus foi lançado.

Toda vez que o Domínio de Deus evoluía, o Sistema Principal de Deus reduzia as taxas de queda de armas e equipamentos. Agora que o jogo passou por sua quarta evolução, mesmo os monstros Elite raramente largavam Armas e Equipamentos de Bronze. Geralmente, era necessário obter esses itens de Chefes de Campo ou Dungeons.

Foi justamente por isso que as classes de Estilo de Vida se tornaram populares.

Enquanto isso, o desenvolvimento das classes de Estilo de Vida contava com diversos materiais.

À medida que os jogadores se moviam pelos mapas, eles geralmente prestavam atenção ao seu entorno. No entanto, eles não estavam apenas fazendo isso para evitar emboscadas de jogadores ou monstros, mas para encontrar minérios e ervas.

Um jogador de coleta que estivesse familiarizado com o ambiente, poderia ganhar mais dinheiro vendendo as matérias-primas coletadas, que os membros de elite da Guilda poderiam ganhar lutando contra monstros.

No passado, Shi Feng tinha ouvido frequentemente sobre jogadores que se uniam para obter excelentes armas e equipamentos, apenas coletando minérios e ervas. Muitas Guildas e firmas de comércio, assinaram contratos com jogadores especialistas em coleta. Enquanto esses jogadores cumprissem sua cota mensal, eles não apenas poderiam vender seus materiais a preço de mercado, mas também ganhariam Créditos de bônus.

Portanto, para os jogadores do Domínio de Deus, tanto a habilidade de mineração quanto a de coleta de ervas, estavam geralmente em um nível alto.

Se realmente houvesse uma veia Manatite sob esta cidade, eles só precisavam de jogadores de nível alto com habilidades de mineração de alto nível. Eles certamente poderiam ganhar muito mais Cristais Mágicos que a Vila da Floresta de Pedra. Afinal, a Vila da Floresta de Pedra só ganhava Cristais Mágicos com reparos de itens de jogadores e taxas de hospedagem. A cidade não ganhava tanto quanto os jogadores nas Montanhas da Garra de Pedra.

“Meu plano inicial era ganhar uma grande quantia na Arena Negra. No entanto, as habilidades da Zero Wing superaram minhas expectativas. Embora eu tenha considerado cooperar com as Super Guildas antes, elas são simplesmente poderosas demais. Elas podem simplesmente tomar a cidade da Corvo. Além disso, mesmo que façamos uma parceria, com o apetite das Super Guildas, a Corvo não conseguiria muito.”

“Embora existam mais alguns poderes além das Super Guildas que poderíamos abordar, esses poderes não podem fornecer tantas moedas quanto a Zero Wing.”

"Que tal isso? Ao cooperar com a Corvo, não só a Zero Wing não careceria de Cristais Mágicos, mas a Firma de Comércio Luz de Vela também teria bastante Minério de Manatite. Você certamente ganhará mais de 100.000 Ouros.

Bloodfang acreditava que as condições que ele havia proposto eram bastante generosas. Simplesmente não havia razão para uma Guilda novata como a Zero Wing rejeitar sua oferta.

Atualmente, a Zero Wing não tinha muitos ativos no Domínio de Deus. No entanto, era extremamente difícil investir em imóveis em outros reinos e impérios. As Guildas locais há muito reivindicaram as Terras disponíveis. Quanto às principais cidades dos reinos e dos impérios, embora algumas terras douradas ainda estivessem disponíveis, sem reputação suficiente nessas cidades, a compra delas era impossível.

Quando alguém da Zero Wing obtivesse a Reputação exigida, outros teriam reivindicado essas Terras.

Em outras palavras, a Zero Wing deve ter muito dinheiro agora, mas não pode efetivamente utilizar as Moedas para investir em ativos no jogo e ter lucro futuro.

No entanto, não tinha o que fazer. Afinal, a Zero Wing era apenas uma guilda novata. Sua renda não podia nem se comparar a de uma guilda veterana de segunda classe, muito menos a de uma super-primeira classe ou a de uma Super Guilda.

Se a Zero Wing continuasse mantendo seus fundos, acabaria se depreciando.

Foi também por isso que, apesar de ganhar muito ouro, as Super Guildas tinham poucos fundos líquidos. Isso porque essas Super Guildas há muito investiram o dinheiro em algo mais valioso, particularmente as Terras de cidades com alto potencial.

Se a Zero Wing investisse seu excesso de moedas na Corvo, poderia matar dois coelhos com uma cajadada só.

“Líder da Guilda Bloodfang, como eu disse antes, 100.000 Moedas de Ouro não são 100.000 Moedas de Cobre. Mesmo as Super Guildas não podem entregar uma quantia tão grande, para não mencionar a Zero Wing.” Shi Feng disse, balançando a cabeça. “E novamente, você está oferecendo apenas 20%. Levará séculos para recuperar nosso investimento inicial. O Domínio de Deus muda a cada dia. A Zero Wing não pode fazer uma aposta tão grande. Por que não mudamos nosso método de cooperação?”

Bloodfang balançou a cabeça, respondendo: “Se você deseja investir mão de obra, esqueça. Os jogadores atuais não podem defender esta cidade. Com o número e nível de monstros atacando esta cidade, só podemos contar com NPCs para defendê-la. Na verdade, precisamos de um pequeno exército. Também precisamos construir matrizes mágicas extremamente poderosas e torres de defesa antes que o período de proteção de 15 dias termine, requerendo uma grande quantidade de moedas.”

Se não fosse por sua necessidade urgente de dinheiro, ele não teria considerado cooperar com a Zero Wing. Ele preferia ficar com os lucros da cidade para si.

Não havia um único poder no Domínio de Deus que reclamaria de ter muito dinheiro, sem mencionar um item essencial como o Cristal Mágico.

Como esperado, esses monstros devem ser incomuns. Ouvindo as palavras de Bloodfang, Shi Feng pôde discernir vagamente a verdadeira razão pela qual a cidade havia sido destruída e ele não pôde evitar que os cantos de seus lábios se curvassem.

No passado, as cidades com campos de minérios e ervas, raros nas proximidades, eram frequentemente assediadas pelos monstros locais.

Desnecessário dizer que uma cidade com Manatite seria assaltada uma vez a cada poucos dias.

Durante os estágios iniciais do Domínio de Deus, as Guildas grandes tiveram dores de cabeça por causa dessas cidades. Afinal, a maior parte do dinheiro ganho teve que ser gasto na defesa da cidade, com algumas cidades precisando de investimentos adicionais.

Como Bloodfang havia dito, construir uma matriz mágica defensiva de Grau 3 para defender uma cidade custaria 32.000 Ouros. Embora a matriz mágica bloqueasse qualquer monstro abaixo do Grau 4, Nível 200, exigia muita Mana para operar.

Quanto à Torre de Defesa, cada uma custava 7.000 Ouros para ser construída.

Geralmente, os monstros vêm de todas as direções ao invadir uma cidade. Mesmo que eles colocassem apenas uma Torre de Defesa em cada um dos quatro pontos cardeais, eles precisavam de pelo menos quatro Torres de Defesa. Além disso, os projéteis de artilharia das Torres eram muito caros. A preço de mercado, cada projétil custava 5 Ouros, com os de maior qualidade custando dezenas.

Além disso, uma única torre de defesa em cada canto não era suficiente. Eles precisariam de pelo menos duas.

Com isso, o custo total ficaria em torno de 88.000 Ouros.

Não era de admirar por que Bloodfang queria um investimento de 100.000 Ouros.

No entanto, a sabedoria dos jogadores era infinita. No passado, depois que as Guildas grandes experimentaram inúmeras vezes, elas finalmente encontraram um método para não apenas economizar no alto custo de construção, mas também resistir aos enxames de monstros invasores.

Leia em https://novels-br.com//novels/reincarnation-of-the-strongest-sword-god/volume-10--901-ao-1000-capitulo-957--torre-de-defesa