Volume 4

Capítulo 193: Sendo Enganado?! (Parte 1)

Atualizado em: 25 de março de 2024 as 15:33

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-4-capitulo-193--sendo-enganado-parte-1

Nova Folha+ era relativamente pequena e seria possível contar seus NPCs em uma mão (pelo menos para algumas tentativas). Mas Sprigfield Town era totalmente diferente.

A melhor maneira de descrever Sprigfield Town era “marrom”: o marrom claro da madeira, o marrom profundo das rochas antigas, o marrom bronzeado do couro e até mesmo a fumaça do cozimento parecia assustadoramente marrom!

Surpreendentemente o marrom ainda dava um ar charmoso. Parecia rústico, mas cheio de vida, especialmente com os NPCs e jogadores correndo.

Quando Jack chegou à entrada da cidade, um homem o deteve de repente.

“Ei, cara! Você não pode simplesmente entrar. Você tem que pagar a taxa de entrada! São 50 pratas!” O cara trovejou, com a mão estendida para frente.

O homem tinha um cheiro agradável de bebida e vômito, misturados em um aroma indescritível. Ele fez um esforço para se limpar, mas ainda parecia 100% um rato bêbado.

Se houvesse um oceano por perto, sua longa barba preta e seu olho preguiçoso talvez o fizessem parecer um pirata…

“Depressa. Não tenho o dia todo! Faço parte da milícia. Está vendo isso?!” Ele apontou para um emblema em seu ombro esquerdo. Apresentava um forcado, uma espada e um escudo.

O emblema era tão real quanto o imposto falso.

Risadas abafadas e conscientes ressoaram ao fundo.

“Aqui está! Espero que isso resolva tudo. O resto é pelo seu excelente serviço!” Jack “gentilmente” deu ao homem 60 moedas de prata, o rosto do NPC iluminando-se tanto quanto as luzes de Natal.

“Obrigado por sua gentileza, senhor! Sua generosidade será lembrada para sempre!” Ele sorriu feliz, agradecendo interiormente aos céus por esse idiota ingênuo!

Os jogadores instantaneamente riram muito.

“Pfft— Idiota!”

“Eu não posso acreditar!”

“Idiota, ele vai beber tudo!”

“Você deveria ter ficado no Tutorial!”

“Como esperado de pessoas sem facção! Tão estúpido!”

O último comentário deixou dolorosamente óbvio que havia muitas organizações por aí, mesmo sem o sistema de guildas desbloqueado.

Os que riem adornavam itens específicos:

Cada um deles veio do Tutorial ou dos mobs de baixo nível da área. Eles o usavam como uma marca de orgulho, pois mostrava suas afiliações.

Jack não pôde deixar de rir por dentro. Esses caras não podiam nem comprar emblemas!

Eles eram semelhantes a crianças ricas que ostentavam sua riqueza na escola, sabendo que (ainda) não havia jogadores regulares suficientes para disputar seu reinado. (Daí porque ninguém avisou Jack)

Foi o mesmo em Nova Folha com os Lobos Poderosos e os Dragões Poderosos, exceto que ele converteu/aniquilou os dois.

“Irmão, se você se apressar, poderá receber seu dinheiro de volta…” Um jogador não afiliado comentou gentilmente, recebendo olhares sombrios.

[Foi enganado?! O que você vai fazer?]

O bêbado golpista já havia partido há muito tempo, tendo saído “sorrateiramente” na primeira oportunidade. Foi quando Jack finalmente foi atrás dele.

Logo na entrada da cidade havia muitos cartazes. Assim que olhou para eles, foi imediatamente atacado por uma enxurrada de notificações.

[Recompensa: Cace o Pervertido Nu!]

[Recompensa: Encontre a garota gato Perdida!]

[Trabalho: Junte-se à Guilda dos Aventureiros!]

[Trabalho: torne-se uma cobaia!]

[Trabalho: Junte-se a uma Associação!]

[Dever: Junte-se à Milícia!]

Recompensa, trabalho, dever: era tudo a mesma coisa! Por que a distinção? Porque os caçadores de recompensas e a turma do Império eram orgulhosos demais para “trabalhar” (por diferentes razões).

Ainda assim, aquela primeira com certeza parecia interessante: 5G para um Monge Masoquista Nu selvagem! Surpreendentemente, ele já era uma estrela à sua maneira. Jack teria que parabenizá-lo!

“Obrigado por todas essas missões legais, sistema. Agora posso ignorá-las todas de uma vez!” Jack falou para o ar vazio, muitos se perguntando se ele tinha um parafuso solto. Como se o sistema fosse responder!

“Tudo bem, temos que encontrar o bar mais próximo. Conto com você, Moon Moon! Encontre a bebida. Você sabe, aquele líquido que faz o mundo girar.”

“Woof!” (Entendido!)

O lobinho acenou com a cabeça solenemente, os olhos ainda esbugalhados com a visão. Essa tarefa foi fácil porque a “bebida” tinha um cheiro muito forte. Rapidamente abriu o caminho.

Jack riu ao ver o rabo de Moon Moon balançar com mais força toda vez que eles encontravam um NPC com uma barraca de comida. Parecia que a maioria vendia vegetais ou carne de javali/coelho.

Em pouco tempo, eles chegaram ao [Marinheiro Bêbado]….um nome bastante peculiar para uma taverna longe de qualquer água.

Os seguranças do NPC na porta pareceram surpresos com o lobo laranja, mas os deixaram entrar.

“Wof?!” (Chocado!)

Quando Moon Moon entrou, não pôde deixar de pular de surpresa. O cheiro de churrasco e “bebida” era tão forte. Isso era o paraíso?!

Na parte de trás, havia um palco com estranhas mulheres humanas dançando. Espere… por que algumas tinham pelos?! Moon Moon ficou confuso, mas depois focou seu olhar no que importava…carne!!

“Agora, onde está nosso novo amigo?” Jack riu enquanto examinava o estabelecimento.

Oh? Havia dois dançarinos semi-humanos: um coelho e um guaxinim. Provavelmente tudo isso foi graças ao seu desejo de inundar o mundo com mana. De nada, mundo.

Praticamente todos os clientes eram moradores da cidade NPCs aproveitando o jantar. Afinal, a maioria dos jogadores estava ocupada em missões ou subindo de nível.

Então ele finalmente encontrou seu alvo. No bar, o golpista tinha acabado de pedir um monte de cervejas e estava ocupado transportando-as uma após a outra de volta para sua mesa.

Jack caminhou rapidamente em direção a ele.

“Deixe-me ajudá-lo com isso.” Ele gentilmente ofereceu.

“Obrigado, mas eu… É VOCÊ?!” Ele instantaneamente ficou na defensiva. “É tarde demais: já gastei tudo. Ainda sobrou um pouco, mas também preciso ficar com uma cara de bebado fudido hoje. É uma condição médica!”

Jack seguiu o NPC até sua mesa, sentando-se bem ao lado dele.

“Agora, por que não discutimos como você vai me retribuir?” Jack deu um sorriso caloroso.

“Retribuir? Que recompensa? Vá embora e deixe-me beber em paz! Deixe isso servir de lição! Você deveria perguntar na próxima vez.” O bêbado encolheu os ombros com desdém.

Jack permaneceu sentado, perfeitamente calmo como esperava. Ele simplesmente deslizou algumas moedas para Moon Moon.

“Woof!” (Muito obrigado!!!)

Mestre era o MELHOR!!! O lobinho alegremente foi entregar as moedas ao humano que estava no bar, apontando com as patas o que ele queria. A carne parecia tão deliciosa!!

Muitos não puderam deixar de suspirar:

“Estou sonhando ou esse lobo está mandando?!”

“Você está bêbado! Não tem como— É mesmo?!”

“Existe um domador na cidade? Esses caras são super raros!”

Moon Moon não se importou nem um pouco por ter se tornado o centro das atenções. Ele só se importava com o prato que o humano em estado de choque estava trazendo para ele.

Os únicos que não prestaram atenção foram Jack e o golpista. Eles estavam presos em uma competição interminável de olhares:

“Você realmente deveria pagar sua dívida, você sabe.” Jack diria com indiferença.

“Não! Não, não, não e não! De jeito nenhum! Desaparece, garoto!” O golpista repetiria sem parar. Provavelmente teria continuado se dois NPCs não aparecessem de repente na porta. Assim que o golpista os notou, seus olhos brilharam numa alegria louca. Parecia que seu apoio havia chegado…

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-4-capitulo-193--sendo-enganado-parte-1