Volume 3

Capítulo 114: Treinamento de Fogo (Parte 1)

Atualizado em: 11 de fevereiro de 2023 as 11:34

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-3-capitulo-114--treinamento-de-fogo-parte-1

Na aldeia da Nova Folha, algum tipo de cerimônia estava acontecendo. Muitos jogadores cercaram aquela casa sem porta. Eles quase pareciam algum tipo de culto.

Alguns recém-chegados não puderam deixar de ficar curiosos:

"Ei, o que tá acontecendo aqui?!"

"Estamos todos esperando pelo Rei Demônio."

"O quê?! O Rei Demônio tá lá dentro ?! O que ele está fazendo?"

Alguns deles estavam adorando Jack'O como o Verdadeiro Rei Demônio do Infinite. O chefe deles não perderia essa oportunidade. Ele prontamente e teatralmente respondeu, com os braços erguidos:

"Meus irmãos! Estamos reunidos aqui para contemplar a sublime aparência de nosso Senhor, o Verdadeiro Rei Demônio do Infinite! O Rei está atualmente treinando em isolamento! Vamos garantir que ninguém se atreva a perturbá-lo!"

Sua voz profunda ecoou na aldeia, com muitos clamando em concordância.

"Não vamos deixar nenhum inimigo passar!"

"Ele governará este mundo e nós o serviremos!"

"Ele salvou Nova Folha da ignorância. Glória a ele!"

Qualquer pessoa sã sentiu vontade de usar o facepalming. Proteger ele? Do que caralho caralho?! Alguém ousaria invadir a casa do instrutor de treinamento? O NPC poderia massacrar jogadores com um aceno de mão! Nem dava pra considerar os jogadores uma ameaça!

Ainda assim, a maioria ficou. Como ele reagiria quando saísse? Ele ao menos diria algumas palavras para a multidão? Eles só podiam esperar.

Os cultistas gritavam alegremente. Os jogadores regulares discutiram alegremente — mas então todos pararam de repente, olhando uns para os outros em estado de choque.

"Que porra foi essa?"

"Vocês também ouviram?"

"E-eu acho que tá vindo da casa?!"

Houve um som baixo e estrondoso que começou a ecoar. Quanto mais o tempo passava, mais intenso ficava. A terra começou a tremer, uivos de lobo doloridos, mas resolvidos, ressoaram e eles sentiram uma pressão incrível.

Todos ali começaram a suar aos monte:

"Que porra é essa?!"

"G-gente, tô com um mau pressentimento."

"Sou eu, ou isso aqui tá ficando muito quente?!"

Houve um estrondo, um aumento da pressão e do calor. Um jogador de repente percebeu o que isso significava:

"Vai explodir! Correeee negaaadaaaa!"

"FOOOOOGEEEEE!!!!"

Mas o aviso veio tarde demais. Junto com um agudo grito de fênix, todo o inferno desabou:

"BOOOM!!!"

"Crackle! Crackle!"

"WOOSH!"

A casa em frente a eles explodiu. A explosão foi massiva, acompanhada pelo crepitar das chamas, e então uma onda de calor se espalhou em todas as direções. Era como se um vazamento de gás tivesse acabado de acontecer e tudo tivesse se transformado numa merda.

Muitos números vermelhos apareceram acima das cabeças dos jogadores enquanto eles caíam como dominós e continuavam queimando.

-2

-2

-2

-2

-2

-2

-2

-2

-2

Caramba, os que estavam muito perto até morreram ao serem atingidos. Seus olhos eram grandes como peixes mortos enquanto desapareciam no inferno.

Houve um instante de silêncio, apenas um instante.

"..."

"Puta merda!"

"Este é o poder de nosso senhor, Muahahaha!"

"Louvado seja o Rei Demônio! Até o treinamento dele é intenso assim!"

"Abra seus olhos, pagãos, e contemplem o poder do nosso líder!"

Foi quando algo saiu dos escombros carbonizados com um baque. O instrutor de treinamento estava saindo, totalmente coberto de cinzas negras. Ele franziu a testa ao ver todos os jogadores e fez uma careta ao avaliar o dano.

"Maluco idiota!" Ele murmurou baixinho. "Que tipo de catalisador foi esse?!"

Ele não sabia se ficava impressionado ou matava o jovem. Isso foi uma loucura….

Jack lentamente abriu os olhos, olhos turvos que aos poucos recuperaram a clareza.

Isso tinha sido tão intenso. Antes, ele sempre esteve no controle, mas desta vez se perdeu. O ódio da galinha o havia engolfado. Bem, não completamente.

Ele sentiu o desejo de destruir, o desejo de queimar tudo em pedaços, até mesmo a porra do mundo. Ele sentiu tudo tão vividamente como se não fosse mais humano.

Pelo que pareceu uma eternidade, ele não passou de um coração. Sentiu-se derrotado, sentiu a vontade de fazer chover destruição sobre o universo e sentiu a satisfação do inferno.

Ele até ouviu sua voz como se fosse sua:

"Por que você luta?"

"Ceda a tentação…"

"Mostre a eles todo seu poder…"

"Deixe o mundo virar cinzas…"

"Até que não reste nada no Infinite…"

Isso se transformou em um impulso, vindo do fundo de sua alma, que estava prestes a dominá-lo. Foi tão persuasivo que o levou a acabar com tudo.

Mas então, ele sentiu nojo, puro e profundo desgosto.

"Destruir? Esse é todo o seu discurso?"

"Que ridículo! Isso não é poder de verdade."

"Você é apenas um coração. Claro, você não tem cérebro!"

"Vou destruir, consumir, dominar, vou proteger, vou fazer o que eu quiser! Eu sou o filho da puta do Jack'O. Agora cale a boca e me da logo a porra o seu poder!"

Assim tinha sido o fim do coração. Afinal, mesmo com o quão poderoso era, não passava de um coração.

Foi quando um cansado, mas vitorioso baixo "Woof" ressoou. No topo de sua cabeça, Moon Moon também estava voltando aos seus sentidos.

"Como foi, amiguinho?" Jack perguntou com preocupação.

"Woof..." (aliviado)

De alguma forma, sobreviveu a isso. Este foi o seu maior desafio até então. Ele só conseguiu continuar lutando porque sabia que seu mestre acreditava nele.

Moon Moon poderia decepcionar qualquer um, mas não ele! Foi assim que continuou lutando, mesmo quando sentiu as chamas engolirem seu corpo e alma. O coração de fogo do mal também tentou enganá-lo, mas era burro demais para ter sucesso.

O coração afirmou que a destruição ardente era a melhor. Até parece! O melhor era obviamente o Mestre! Ele dava os melhores tapinhas na cabeça, compartilhava comida deliciosa e mudou o mundo inteiro!

Moon Moon havia devorado o coração do mentiroso malvado, mesmo com o gosto ruim. Afinal, o poder da coisa maligna era melhor usado para o bem do Mestre! Foi tão bom quando acabou...

Jack sorriu, vendo que Moon Moon estava bem. Tinha sido uma aposta, até mesmo uma impossibilidade, mas ele esperava tal resultado. Afinal, essa força era de se esperar de um lobo que ele treinou pessoalmente!

Ele alegremente inspecionou seus ganhos. Eles seriam abundantes, considerando o grau de dificuldade que tudo isso tinha.

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-3-capitulo-114--treinamento-de-fogo-parte-1