Volume 2

Capítulo 88: Demolindo Tudo!

Atualizado em: 02 de setembro de 2022 as 20:09

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-2-capitulo-88--demolindo-tudo

No Covil dos Lobos, um homem estava rindo loucamente enquanto olhava para o ar vazio.

Mas neste momento, Jack não se importava nem um pouco com sua aparência. Isso foi por causa dos anúncios que o sistema havia acabado de enviar para ele.

Isso foi o suficiente para encher seu coração de alegria. Ele estava mais feliz do que um homem cheirando neve no Natal. Ele se sentia tão enérgico, como se pudesse enfrentar o mundo!

O que a estatística de Liderança fez? Nada! Era mais um distintivo de prestígio do que qualquer outra coisa. Era semelhante a um certificado de graduação: intrinsecamente inútil, mas abrindo algumas portas.

Isso aumentava os seguidores, mas apenas tão levemente que era imperceptível em seu nível. No entanto, permitia liderar um exército. Sem essa estatística, tal façanha era impossível.

Jack alegremente se virou para os aldeões atrás dele apenas para congelar. O que diabos havia de errado com eles? Ele esperava ter que explicar por que estava gritando para o ar. Ele sabia muito bem como suas ações deviam parecer estranhas.

Mas tudo o que ele podia ver em seus olhos era adoração sem limites e até reverência. Será que eles não entenderam alguma coisa? Agradável!

"Vá em frente! Vamos ensinar uma lição a esses lobos!" Jack nem se deu ao trabalho de explicar.

O que aconteceu a seguir foi uma afronta ao equilíbrio do jogo. Era possível trazer NPCs na área anterior, algo muito, mas muito difícil, Aqui, foi considerado 100% impossível... ou tinha sido.

Isso significava que a dificuldade foi ajustada para um grupo de 5 jogadores normais. Agora havia 30 aldeões... e Jack. Graças ao seu equipamento, só ele valia alguns jogadores, considerando apenas as estatísticas brutas. Agora, se levarmos em conta as habilidades…

Eles encontraram alguns grupos de lobos de 4-7 indivíduos à medida que progrediam. Comparado com os dez que eles tinham acabado de derrotar, isso era uma piada do caralho!

Cada luta foi um pouco assim:

Lobos aleatórios: "Oh, os humanos se aproximando de nós? Que tolos! Em breve eles não serão nada além de comida em nossas barrigas."

O exército de Jack'O: "Não podemos acabar com você sem chegar mais perto."

Então haveria um confronto de lobos famintos e confiantes contra alguns aldeões muito entusiasmados. Naturalmente, os lobos logo tentariam fugir, uivando de dor, com o rabo entre as pernas.

Mas os NPCs permitiriam tal coisa? De jeito nenhum! Esse fervor veio de duas coisas:

Depois de cada luta, eles mastigavam alegremente:

"Isso é tão bom! Que tipo de carne é essa?!"

"A cada mordida, meu corpo se enche de um poder incrível!"

"Isso tem que ser comida que os próprios deuses forneceram ao seu campeão!"

Eles com certeza estavam clamando alegremente. Quanto a ser divino e tudo mais — eles tinham que estar chapados com alguma coisa das boas! De qualquer forma, foi engraçado como eles viram isso como uma recompensa incrível.

Na verdade, ele estava alimentando-os para dar-lhes o buff bem alimentado. Dessa forma, seu HP se regenerava entre as lutas. Isso permitiu que eles continuassem caçando com zero tempo de inatividade.

Algumas vezes, eles até encontraram seu alvo, o Lobo Metamorfo. Mas ele sempre conseguia fugir mais rápido que o vento todas as vezes.

Um grupo típico teria continuado a caçar meticulosamente o Mini-Chefe enquanto evitava os lobos errantes. Não estavam longe disso. Porra, esse método era muito lento para Jack. Eles simplesmente arrasaram todos os grupos inimigos!

"Awooooo!"

"Awoooooooooo!"

"Awoooo!"

"Awoooooo!"

"Há mais salsichas por aqui!"

"Eh, você quis dizer lobos, certo? Salsichas não podem uivar..."

"Quem se importa? Nós vamos conseguir salsichas depois de matá-los! É tudo a mesma coisa!"

Suas nobres motivações anteriores estavam longe de serem vistas. Em um curto lapso de tempo, Jack conseguiu transformar os aldeões heróicos e abnegados em esfomeados heroicos. Eles agora não eram nada além de escravos de seus estômagos.

Moon Moon estava balançando a cabeça de lado. Finalmente, os tolos humanos viram a verdade do mundo. Quem se importava com tradições, regras e outros enfeites. Tudo o que era emaranhado era carne! Ou como diria seu mestre: #Toda Carne Importa!

Então, à medida que avançavam mais fundo, começaram a encontrar pequenos grupos de arbustos. Cada um continha pequenas bagas roxas que os lobos estavam protegendo diligentemente. Apenas um idiota tentaria roubar sua comida! – ou aldeões loucos liderados por um Rei Demônio.

Eles viriam do nada, semelhantes a um tornado humano, e derrotariam prontamente os lobos. Então eles saqueariam todas as bagas! O ciclo de abate e pilhagem continuou.

Para jogadores regulares, haveria duas reações possíveis aos arbustos de Baga de Lobo:

Foi assim que, em pouco tempo, o exército de Jack limpou toda a área próxima de lobos e bagas. O ecossistema sendo pisoteado com tanta selvageria era para uma visão tão triste – não que eles se importassem.

Eles acabaram tendo bastante vinho e bagas suficientes para encher alguns saquinhos. Jack não pôde deixar de suspirar de satisfação ao ver os frutos de seus esforços. (Literalmente)

Então, sob os olhares espantados de suas tropas, Jack fez sua mágica. Ele adotou a pose do lendário cara do PPAP[2]Eu não consegui traduzir bem o termo, mas é algo sobre um vendedor de produtos. Para entender a pose, basta pesquisas na internet.

'Eu tenho uma Bega de Lobo, eu tenho um vinho!'

'Uh! Vinho de Begas do Lobo!'

Jack simplesmente amassou algumas frutas em um mingau roxo antes de inseri-lo dentro da garrafa de vinho. Foi uma tarefa tão fácil, e ainda assim os NPCs começaram a aplaudir enquanto alguns murmuravam.

"O que acabou de acontecer?"

"Eu não tenho certeza, mas tinha que ser um processo mágico!"

"Sim, vocês viram a dancinha que ele fez? Isso deve ser alguma técnica secreta!"

Jack sorriu satisfeito ao ver a reação deles. Ele deveria se chamar de cara do WWB[3]Eu não entendi esse termo, por isso, não sei como traduzir de agora em diante? Olhando para toda a destruição da vida selvagem... provavelmente não. Então, novamente, quem se importava.

Agora que eles tinham o Vinho de Baga de Logo, era hora de montar a armadilha perfeita!

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-2-capitulo-88--demolindo-tudo