Volume 2

Capítulo 100: LD é uma maldita seita! parte (½)

Atualizado em: 31 de outubro de 2022 as 00:10

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-2-capitulo-100--ld-e-uma-maldita-seita-parte-12

━━━━━━ POV ━━━━━━━

Um homem estava navegando na Vila Nova Folha enquanto suspirava.

Ele era semelhante a todos os jogadores que se podia ver correndo, mas havia uma diferença fundamental entre ele e eles. Ele não era um dos fãs com morte cerebral da Legião Demoníaca.

Na verdade, ele havia feito sua devida diligência e os pesquisou, mas sua conclusão foi que eles eram uma organização horrível.

O modelo deles era simples:

Ninguém poderia fazer nada sobre isso por causa de quão poderosos eles já eram e graças ao seu líder incrível, mas egoísta. Caralho, ele estava ordenando as pessoas sem um pingo de vergonha!

Assim que ele estava pensando nisso, uma comoção surgiu, junto com um raio vermelho. Esta foi outra revelação de masmorra, não foi?

Ele não pôde deixar de franzir a testa ao ouvir as conversas dos jogadores:

"A masmorra das galinhas é nível 7?!"

"Jack'O limpou mais uma!"

"Ah, sim, esse é o treinamento diário dele agora, lol."

"Jack'O: 100 abdominais, 100 flexões, 10 km de corrida e vencer uma masmorra!"

"Uau! Eu realmente quero perguntar como ele fez isso! Você acha que ele concordaria em-"

"Não! Essa é literalmente a regra número 1 da LD: não incomode o líder da facção com coisas triviais."

"Se você irritar Jack'O, sua conta pode muito bem ser lixo. Porra, você pode estar na merda!"

Ao ouvi-los, o homem franziu a testa. Esse cara era realmente um valentão incrível. Só ele poderia decidir o destino de alguém? Parafusar a conta de alguém por fazer perguntas? Ridículo!

"Obrigado por me dizer. Eu não quero ser colocado na lista negra da LD Isso seria horrível! Como eu iria jogar o jogo então?" O Novato estremeceu de medo.

Ele já estava convencido de que LD era sinônimo de sucesso no Infinite. Quão perversos eram seus ensinamentos?! Eles até agiam como se tudo isso fosse natural.

"Então, o que vocês querem fazer? Mais trabalho, ou vocês querem voltar para mais treinamento LD?"

"Treinamento!"

"Esmerilhamento!"

"Cortar Madeira!"

"Espere, o quê?! Corte de lenha? Por quê?!"

"Vocês não sabem? Os instrutores da LD me falaram sobre aquela missão de forjar uma arma de ferreiro. Aparentemente, é a única maneira de conseguir armas de nível 10 por aqui."

"Ah sim, eu ouvi sobre isso. Não é quase impossível conseguir um? É preciso um pouco de minério do rei lobo e madeira do Ninho da Raposa para— Espere! Madeira!?"

"Inferno sim, irmão. Eu vou ficar rico em breve! Bem, assim que eu pagar DL Eles me ajudaram a comprar o machado de Steven."

"Eles te emprestaram?!"

"Hehe, sim. Eu só tenho que dar a eles uma % dos meus lucros por um tempo, haha."

"Agradável!"

"Totalmente vale a pena!"

"Deixe-me pedir isso também!"

Seus amigos riram enquanto lhe deram os polegares para cima. E daí se ele estava endividado? Eles eram todos uma grande família na LD, certo?

"Graças a Deus eu entrei na LD. Mudou totalmente minha vida de jogador!"

"Você não é o único. Eu não consigo nem imaginar não estar mais nele!"

O homem não pôde deixar de intervir, zombando. Eles estavam tão alheios?!

"Legião Demoníaca? Mais como Legião de Ovelhas! Você deveria sair enquanto ainda pode. Você não consegue se ouvir? Vocês estão obedecendo a todas as regras e até acumulando dívidas!"

"O que há de errado com isso? É um investimento, um investimento!" Um deles repreendeu.

"Olha, agora, parece ser a melhor facção de todos os tempos, mas é assim que todos começam. Em pouco tempo, você será forçado a trabalhar de graça. Eles estarão explorando vocês em pouco tempo - não, eles já estão!"

"Do que você está falando! É preciso estar no LD para progredir com eficiência. Temos sorte de ter gerado nesta vila!" Um jovem defendeu veementemente.

Ele estava falando sério?! Tornar-se membro da LD ou ser considerado um troll? Essas eram realmente as duas únicas opções? Não fazia sentido!

"Tchh- acorde já. Essa coisa toda de LD é uma farsa! Vocês todos pagam, e para quê? Para os instrutores dizerem o que fazer? Não vale a pena! O que você fará quando eles adicionarem uma assinatura mensal taxa? Eles vão sangrar lentamente você até secar!"

Ele balançou a cabeça com decepção ao ver os rostos das ovelhas endurecerem de raiva. Eles quase pareciam prestes a atacá-lo. Como esta era uma zona segura, eles só podiam reprimir toda aquela fúria.

Ele teria achado divertido se não soubesse o quão perigosas tais organizações podem ser. Às vezes, a linha entre VR e realidade pode ficar embaçada e criar fanáticos loucos.

Eles saíram enquanto batiam os pés impotentes. Parte dele achou divertido irritá-los, mas a pena que sentia era mais forte. Ele não pôde deixar de suspirar enquanto olhava ao redor. Essa merda de LD era uma calamidade, com certeza.

Então, novamente, não era sua tarefa salvar o mundo. Ele simplesmente os ignorava e jogava no seu ritmo. Desde o lançamento, três dias atrás, ele estava jogando, fazendo algumas pausas no meio, e havia acabado de atingir o nível 4.

Até agora, ele já havia completado todas as missões de abate de galinhas. Ele até conseguiu um pouco de comida e algumas poções. Era hora de começar a matar raposas!

"Vamos encontrar uma festa, sim?" o homem caminhou alegremente em direção à floresta. Gritos poderosos e sons de armas atingindo carne foram ouvidos.

A floresta outrora pacífica era agora um playground para os humanos enquanto eles matavam raposas diligentemente. O - Bate! — de paus misturados com o — Clang! — de armas brancas e até o ocasional — Whoosh!— de um feitiço mágico básico.

Ele foi mais fundo enquanto observava tudo acontecer. Ao ver um mago invocar uma flecha mágica azul brilhante, ele sentiu seu coração palpitar de excitação. Isso foi muito legal! Também foi o suficiente para acabar com a raposa inimiga.

Ele não pôde deixar de olhar enquanto ele dava um polegar para o cara. "Isso parece impressionante como o inferno. Como se chama esse feitiço?!"

"Isso é uma flecha de mana. Se você falar com o florista, ele pode prendê-lo com uma pedra mágica." O mago amigável (?) respondeu. Mas então, um de seus amigos entrou na conversa de brincadeira.

"Sim, você deveria pegar uma pedrinha mágica também. Ser um aspirante a mago permite que você jogue feitiços em seu alvo... até que você fique sem mana. Então você é tão útil quanto a pedra em sua mão."

Outro cara acrescentou:

"Todas as piadas à parte, LD não recomenda isso para iniciantes. Pode ser um alto dano de explosão, mas é inútil se não souber como capitalizar isso. Os instrutores recomendam-"

Ouvir o homem ficou incrivelmente irritado. Esses caras também sofreram lavagem cerebral por LD?! Teve alguém que não foi!? Por que eles deveriam ditar como os outros deveriam jogar?!

Ele não estava com vontade de ouvir mais quando ele prontamente se desculpou.

Indo mais fundo na floresta, ele finalmente conseguiu encontrar um grupo temporário. Eles eram oito para caçar uma raposa, o que significa que as recompensas eram baixas, mas muito seguras.

No começo, tudo era tenso e estressante, mas eles rapidamente se acostumaram. Mesmo assim, cultivar as criaturas exigia foco alto, e cada vitória era muito satisfatória. A cada nova pele obtida, ele se sentia realizado.

Mas com as coisas ficando mais fáceis, eles começaram a conversar. Isso piorou as coisas:

"Mal posso esperar para conseguir 40 peles para se juntar ao LD! Será muito útil!"

"Você quer participar também! Que coincidência!"

"Obviamente, só idiotas não."

"Eu sei direito!"

O homem não deixou isso passar:

"Todo mundo, você deve ter cuidado com LD Eles visam novos jogadores, e seu objetivo é doutriná-los. Eu já vi isso acontecer antes." Ele aconselhou.

"Você só está dizendo isso porque não pode se dar ao luxo de se juntar a eles, certo?!"

"Você está obviamente com ciúmes! Você não deveria ser tão mesquinho!"

"Não seja muito duro com ele. Ele é apenas ignorante!"

Nesse ponto, o homem não aguentou mais. Toda essa conversa de LD trouxe muitas lembranças ruins. Memórias de seus pais o deixando para se juntar a um culto, com eles até roubando seu dinheiro para presentear sua seita de merda.

"Eu não me sinto bem. Eu tenho que ir."

Ele saiu apressadamente, sete cadáveres de raposas cuidadosamente dobrados dentro de seu inventário. Estava longe de ser o que ele precisava para sua busca, mas ele não aguentava mais ficar. Ele simplesmente voltaria para a aldeia e sairia.

Assim como ele estava sonhando acordado, lembrando do passado, ele de repente esbarrou em uma festa. Ele só percebeu sua existência quando colidiu diretamente com eles.

"Irmão, cuidado para onde você está indo!" o grito o trouxe de volta aos seus sentidos.

"Desculpe-" ele suavemente se desculpou.

Mas a vítima não estava nem um pouco brava. Não só ele não explodiu de raiva, mas ele até parecia feliz? Foi quando ele apontou para o peito.

"Irmão, não pude deixar de notar que você não está usando um emblema DL."

Oh Deus, não outro...

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-2-capitulo-100--ld-e-uma-maldita-seita-parte-12