Volume 1

Capítulo 24: FRANGO FRITOOOOO!!!

Atualizado em: 13 de setembro de 2022 as 07:47

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-1-capitulo-24--frango-fritooooo

Na orla da vila, toneladas de jogadores se aglomeravam animados.

Na frente deles estava o instrutor de treinamento que parecia tão destemido como sempre. E quanto à sua derrota anterior? Ninguém se atreveu a mencionar sobre e nem se importou. Em vez disso, todos os olhos voltaram para a planície cheia de galinhas.

Os jogadores estavam cerrando os punhos enquanto esperavam o início do evento. Eles quase enlouqueceram quando o

lhes contou sobre seu plano. Recuperariam parte da planície e construiriam um campo de treinamento!

NPC

Jack não pode deixar de rir de como eles reagiriam loucamente. Muitos clamavam empolgados: uma missão cooperativa em grande escala na vila inicial?! Isso era muito melhor que os tutoriais normais!

Igor olhou para a multidão antes de gritar:

"Hoje, nós estaremos enfrentando as irritantes galinhas! Eu vou atacar primeiro, então vocês vão para a floresta e peguem madeira. Terão que trazer de volta troncos caídos! Vocês podem fazer isso, ou todos vão se acovardar?!"

Os jogadores eram muito fracos, mas o que faltava em força, eles mais do que compensaram em animação!

"Nós não somos inúteis. Podemos fazer isso!"

"Vamos arrancar todas as suas penas e fazer eles comerem!"

"Em breve teremos o melhor campo de treinamento de todos os tempos, senhor!"

"Um bravo pode ser morto, mas nunca humilhado. Vamos nos vingar!"

O ambiente estava aquecido enquanto todos se preparavam. Foi quando Igor ergueu seu martelo no ar, heroicamente. "Movam-se!!"

Neste momento, não faltava um único jogador. Todo mundo atualmente online na Vila Nova Folga estava nesse grupo. Eles avançaram como um enxame de gafanhotos prontos para devorar tudo em seu caminho.

Jack podia ouvir a risada de Chiclete por perto enquanto os dois se juntaram à diversão. Todos eles formaram uma flecha gigante que teve um impulso incrível. Deixando de lado as roupas deploráveis, parecia épico!

Igor foi o primeiro a atacar o mar de galinhas. Havia penas em todos os lugares que os olhos podiam ver com uma cacofonia retumbante. Mas então ele começou a brilhar em uma luz dourada e seu martelo também.

Os jogadores ficaram boquiabertos com a cena surreal que apareceu. A luz dourada ao redor do martelo rapidamente formou um ferrando martelo mágico gigante do tamanho de uma maldita casa!

O

riu alto: "Por que as galinhas atravessaram a planície? Para morrer HAHAHA!!!"

NPC

Nesse momento, ele balançou sua arma com uma força incrível. Os jogadores podiam sentir um vendaval, suas roupas esvoaçando violentamente em reação. Seus rostos coraram acaloradamente. Só o vento já estava tão forte?!

Então houve uma luz ofuscante quando o martelo finalmente colidiu com o chão. Foi como se um meteorito tivesse impactado a planície! A terra tremeu, os jogadores tremeram, as ferrando casas tremeram, as galinhas — que galinhas?!

Os goles foram ouvidos, pois muitos ficaram sem palavras. Eles olharam para a nuvem de poeira que havia se levantado. Alguns instantes depois, eles puderam ver as consequências. Havia uma marca circular na planície sem vida para ser encontrada, nem mesmo grama.

"Tudo bem, rapazes. Este será o lugar onde montaremos acampamento. Agora, continuem!" O

disse alegremente, não se importando com a pasta de frango e sangue que cobriam esse novo local.

NPC

Bem, as galinhas estavam mostrando reações distintas.

Elas mostraram medo em relação ao instrutor de treinamento enquanto se afastavam. Os instintos das criaturas diziam que ele era a encarnação da morte. Tinha acabado de cometer um massacre exagerado, afinal.

Eles olhavam para os jogadores com olhos vermelhos enquanto acompanhavam seus movimentos com cuidado.

O

protegeria os jogadores enquanto eles fossem pegar madeira? De jeito nenhum! Eles agora tinham que completar essa tarefa de coleta sozinhos.

NPC

Como os jogadores ainda estavam alucinados, Jack gritou para eles:

"Vão ficar olhando, ou vão pegar madeira, puxa, venham logo!"

"Ah? Que tal tentarmos fazer dupla na missão? A recompensa deve ser incrível, certo?!" Seraphine se adicionou na brincadeira.

Nesse momento, um herói desconhecido no meio deles aproveitou a oportunidade: "Eles estão certos! Vamos fazer isso, irmãos! Hoje à noite vamos comer frango frito! HAHAHAHA!"

Embora factualmente impreciso, esse grito estranho se tornou um grito de guerra para toda a vila. Os jogadores estavam lutando por sua liberdade, por vingança, por riqueza, por glória… e mais importante, pelo frango frito!!!

Foi quando os jogadores se transformaram em uma maré imparável enquanto avançavam mais uma vez. O

havia derrotado a maioria dos inimigos e eles lidariam com os remanescentes.

NPC

Mas, as galinhas ainda estavam matando nesse exato momento. Mesmo com seu incrível ímpeto, era apenas uma questão de tempo até eles serem destruídos pelo contra-ataque das galinhas!

Eles correram diretamente para a floresta, pintando a planície com sangue. Sangue de galinha, sangue de jogador, ninguém ligava! Eles também estavam defendendo suas profundas crenças de que monstros iniciais deveriam calar a boca e morrer!!!

"Isso é o que você ganha por nos intimidar!"

"Galinhas do inferno! Isso vai ensinar a vocês uma lição suas bostas!"

"Esse é o poder da humanidade! Morram! Os humanos vão solar vocês!"

Os jogadores gritaram vários insultos, aparentemente esquecendo que eram eles que tinham causado tudo aquilo.

Jack e Seraphine faziam parte da linha de frente enquanto matavam galinhas alegremente.

Ele não pode deixar de observar como seus movimentos eram precisos. Era como se ela tivesse nascido para jogar jogos de realidade virtual. Ele não conseguia nem imaginar o quanto ela se tornaria mais forte logo que tivesse mais experiência no jogo.

Enquanto isso, ela ficou ainda mais impressionada. Como todos os movimentos de Jack eram tão naturais?! Isso estava além do

! Ele estava prosperando no campo de batalha caótico! Que tipo de passado sangrento ele tinha? Era um mercenário fora do jogo? Chefe de máfia? Um assassino?

VR

De repente, Jack fez sinal para ela diminuir o ritmo. Chiclete seguiu sua ordem sem pensar duas vezes. Estavam prestes a entrar na floresta quando de repente sua linha de frente foi atacada!

Gritos de surpresa e susto ressoaram, pois muitos nem conseguiam descobrir o que estava acontecendo.

"AHHHHH!!!"

"Que porra é essa?!"

"Tinha um flash laranja! Tá lá ô!"

"Tem monstros na floresta! Vão com cuidado!"

"O que vamos fazer agora?! Precisamos da madeira!"

"E quem caralhos se importa com os monstros?! Vamos!!!"

"Mesmo se você morrer, é só correr pra cá. Vamos nessaaaaa!!— Ahhhhh!!!"

Como jogador após jogador continuou morrendo, Jack usou o momento em que as raposas matariam seus aliados para contra-atacar. Seu punho acertaria com precisão a têmpora das criaturas. Enquanto ele não conseguia matar nenhum, elas fugiram choramingando.

Esse era o destino dos monstros que estavam fora do seu território habitual: seriam muito mais covardes. Agora não importa mais, eles só precisavam coletar as madeiras.

Como deveriam cortar as árvores? Eles não precisavam, pois o ataque destruídos de terra anterior havia derrubado as árvores mais fracas! Os jogadores não perceberam isso já que não tinham estado aqui antes, mas Chiclete engasgou em choque.

"Há um tronco bem ali. Segura ele!"

"Tudo bem, vamos trazer isso e- cacete, isso é tão pesado!"

"Rápido, precisamos de equipes, 3 para carregar cada tronco, e os outros protegem!"

"Parece bom, bora! Quanto mais cedo os trouxemos de volta, mais cedo vamos treinar!"

Os jogadores eram novos no Infinite, mas sabiam como fazer uma missão de coleta. Ainda assim, muitos saíram da floresta apenas para serem bicados até a morte!

"Puta merdw, as galinhas voltaram!"

"Precisamos bloquear para os transportadores passarem! Tenha cuidado!"

"É aquele maldito ataque rápido! É uma desgraçada! Rápido pra caralho!"

"É daí se for rápido?! Fica na porta do caminho e vem correndo de onde você nascer!"

A tática que todos seguiram foi muito burra e primitiva, mas também eficaz. Eles agiriam como um escudo de carne, mesmo que fosse a última coisa que fizessem!

Jack e Chiclete se juntaram a uma equipe aleatória. No entanto, eles estavam fazendo as coisas um pouco diferente. Em vez de morrer repetidamente, usaram o pessoal que transportava como isca e bateram nas galinhas durante sua animação de ataque com um timing impecável.

Alguns viram sua coordenação perfeita e não puderam deixar de tentar fazer também. Tantas mortes injustas se seguiram! Muitos perceberam que tal façanha não era tão difícil, mas também não era tão fácil — especialmente em um jogo desconhecido.

Então eles começaram a chegar no ponto de entrega da madeira. Três jogadores que mal carregavam um tronco juntos o largaram na frente do instrutor de treinamento. Então, ele pegou um tronco em cada mão, enquanto os enfincava profundamente na terra, fazendo uma paliçada instantaneamente.

Muitos sentiram vontade de xingar o quão fácil ele fazia parecer! No entanto, todos voltaram para a floresta para pegar mais madeira. Lutavam contra muitas galinhas e raposas ocasionalmente.

Isso continuou por tempo o suficiente para que todos tivessem a oportunidade de tentar carregar troncos ou morrer de uma morte violenta por uma galinha bicando seus olhos… tempos divertidos, realmente!

Tudo até que a última parte da parede de madeira recém-feita foi terminada…

"Tudo vem, com isso, o campo de treinamento está montado. Bom trabalho a todos!" Igor parabenizou a todos. Mas então ressoou um som de cacarejo furioso quando um jogador gritou em pânico:

"Pessoal, tenho péssimas notícias! O chefe das galinhas tá marchando pra cá doidão! Há ainda mais galinhas que antes! O que caralhos vamos fazer agora?!"

"Defendam, obviamente. Me deixem orgulhoso, recrutas…" Igor entrou na conversa.

Os jogadores só podiam trocar um olhar. Como diabos lidariam com isso?! Todos os seus esforços anteriores seriam desperdiçados?!

Agora tinham um acampamento… mas por quanto tempo poderiam protegê-lo? Quem sabe….

Leia em https://novels-br.com//novels/o-incomparavel-pumpkinmancer/volume-1-capitulo-24--frango-fritooooo