Volume 5 - 201 ao 250

Capítulo 204 - Bruxa

Atualizado em: 18 de agosto de 2022 as 14:39

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-5--201-ao-250-capitulo-204--bruxa

Mengyao foi esconder-se primeiro - Yushu era quem procurava.

Como foi combinado, Yushu entrou no banheiro e trancou a porta - ela não podia sair até que Mengyao ligasse para o telefone dela. Este era o sinal para ela começar a procurar.

“Hehe… Você deveria começar a se preparar para se confessar hoje a noite, Yao Yao… Heh… HAHA…” Yushu riu malignamente no banheiro. Ela havia encontrado o esconderijo supremo antes mesmo de sugerir o jogo - definitivamente Mengyao precisaria de mais de uma hora para descobrir um esconderijo tão perfeito quanto aquele.

Por isso ela sugeriu uma aposta tão maluca quanto essa - ela tinha absoluta confiança de que Mengyao seria a única a perder.

O telefone de Yushu tocou depois de um tempo - era o número de Mengyao. Ela desligou e saiu do banheiro.

Yushu não apressou as coisas ao fechar a porta do banheiro atrás dela - ela foi até a sala de estar e olhou ao seu redor. Era a casa de Mengyao, mas ela visitou o local tantas vezes desde os catorze anos que agora conhecia o lugar de cima a baixo.

O esconderijo de Mengyao não seria um convencional, tão-pouco um canto em um quarto - afinal, Yushu sabia de todos os cantos que Mengyao sabia. Era óbvio que Mengyao evitaria lugares que ela sabia que Yushu olharia.

Seguindo essa lógica, Yushu decidiu deixar os cantos por último - Mengyao não esperaria para perder em um lugar como esse.

Ela olhou para o quarto de Lin Yi, um sorriso traiçoeiro formou-se em seus lábios.

A porta do quarto de Lin Yi estava semi-aberta enquanto elas estavam assistindo o concerto… Não que ela estivesse prestando atenção no quarto dele ou algo do tipo, mas ela olhou para ele quando sugeriu que quem perdesse iria se confessar para o Shield Bro.

No entanto, a porta agora estava completamente fechada - onde mais Mengyao estaria se escondendo se não lá?

Yushu andou na ponta dos pés até o quarto de Lin Yi, e abriu a porta com um movimento violento, um grande sorriso estava no rosto dela ao anunciar sua vitória. “Saia, Yao Yao! Eu te vi!!”

Yushu estava segurando o punho da vitória enquanto esperava Mengyao sair… Ela começou a entrar em pânico quando ela não veio.

“Yao Yao, pare de esconder-se! Saia!” Yushu chamou e entrou no quarto.

Yushu sabia como era o quarto de Lin Yi - ela esteve nele quando o cara estava com as roupas de baixo…

Os olhos dela olharam ao redor do quarto. Ela viu seu computador na mesa, e não havia ninguém embaixo dela… A cama não era grande o suficiente para uma pessoa conseguir ficar embaixo dela…

O armário estava praticamente vazio, com apenas dois ou três conjuntos de roupas que Lin Yi comprou… O banheiro também estava vazio, e havia até mesmo duas cuecas no escorredor.

“Ehh?” Yushu estava confusa - onde estava Yao Yao? Ela sabia alguma técnica de invisibilidade?

Completamente insatisfeita, Yushu procurou pelo quarto mais uma vez, ainda não encontrando Mengyao em lugar algum. Desmotivada, ela se perguntou se Mengyao realmente não estava lá…

Yushu estava pensando profundamente quando o telefone tocou. Ela pegou o telefone e atendeu impotente depois de ver o número de Mengyao na tela. “Yao Yao, onde você está?”

“Shu, o tempo acabou!! Você não me encontrou!” Mengyao disse, claramente muito contente consigo mesma.

“Yao Yao, onde você está se escondendo??” Yushu disse ao olhar ao redor do quarto para saber de onde estava vindo a voz de Mengyao - não encontrando qualquer coisa. Mengyao não estava no quarto.

“Eu estou no nosso quarto - eu fiquei deitada na cama por um tempo, esperando por você!” Mengyao disse, um pouco preguiçosa para irritar Yushu.

“Ugh…” Yushu quase deixou o telefone cair. “Nosso quarto? Mas a porta do quarto do Shield Bro estava fechada!”

“Oh, isso… eu a fechei.” Mengyao disse casualmente. “Ele podia ter algo de valor lá, e eu não quero o cara tente nos culpar por qualquer coisa que a gente quebre!”

“Ugh…” Yushu não conseguiu acreditar na desculpa que Mengyao estava usando. Foi claramente uma tática!! Uma tática sem-vergonha!! “Yao Yao, você é uma bruxa!”

“Uma bruxa? Sério?” Mengyao riu. “Bem, vou descer agora, Shu - melhor você se esconder bem, caso contrário você vai confessar esta noite!”

Yushu desligou o telefone, ela sentou-se confusa no sofá enquanto esperava por Mengyao. Ela desceu um pouco depois, e Yushu não pôde de ficar irritada.

“Yao Yao, é a minha vez! Você vai esperar no banheiro.” Yushu disse.

“Certo - me chame quando estiver pronta.” Mengyao disse, sem a menor preocupação - afinal, ela ainda estaria a salvo mesmo se perdesse na segunda rodada, e não havia razão para entrar em pânico.

Ela andou até o banheiro e fechou a porta.

Shu queria ir até um local aleatório, mas ela perdeu na primeira rodada! Tinha que ser o lugar supremo, agora ou nunca.

Ela fez questão de ver se Mengyao havia se trancado no banheiro antes de andar pela mansão. Ela caminhou até o quintal da mansão - havia um depósito lá que normalmente fechado e cercado por cercas.

Mengyao vivia sozinha na mansão, e ela não precisava realmente do espaço. Yushu lembrou-se de quando a peteca de badminton foi parar do outro lado da cerca quando estavam jogando - foi a bastante tempo, quando ela teve que passar pela cerca para pegá-la de volta.

Era um esconderijo à prova de falhas, um lugar que Mengyao nunca pensaria! Yushu estava confiante sobre isso. Afinal, a cerca de metal estava trancada, e Mengyao provavelmente nem mesmo se lembrava onde estavam as chaves.

Yushu riu consigo mesma antes de rapidamente se espremer para passar pela abertura na cerca…

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-5--201-ao-250-capitulo-204--bruxa