Volume 4 - 151 ao 200

Capítulo 165 - Ameaças e Contra-Ameaças

Atualizado em: 18 de agosto de 2022 as 14:32

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-165--ameacas-e-contraameacas

“Eu sou um representante, um porta-voz.” Cihua disse um pouco orgulhoso. “Estou certo de que você tem uma boa ideia sobre a minha posição e nome em Songshan. Você deve conseguir imaginar a força que meu chefe possui.”

“Eu também sei como me gabar.” Lin Yi disse. “Você acreditaria se eu dissesse meu mestre Sifu é o Rei dos Assassinos de classe mundial?”

“......” Cihua, naturalmente, não acreditou em Lin Yi, ao invés disso revirou os olhos para ele. “Certo, não vamos falar sobre isso. Vamos falar de você. Por qual motivo exatamente você está com Chu Mengyao? Dinheiro, correto? Bem, quanto as outras coisas… Heh, Chu Mengyao é uma garota muito bonita, isso é verdade, mas ela é apenas isso - uma garota. Ela não está no mesmo nível que uma mulher que sabe tudo sobre satisfazer um homem. Você poderá ter qualquer que quiser com dinheiro, não é verdade?”

“Ha…” Lin Yi esperou Cihua continuar.

“Vamos falar sobre a cooperação.” Cihua continuou. “Veja, para o nosso chefe dinheiro não é um problema! Trabalhe conosco, e você terá mais do que isso - mulheres, poder… tudo, contanto que o trabalho seja feito. Você terá tudo! Assim como eu.”

- ‘Você realmente pensa que é alguma coisa, não é?’ Lin Yi queria rir, mas não pôde - era triste demais. Que tipo de homem iria se orgulhar por ser um peão de outra pessoa? Lin Yi não tinha o interesse e nem tempo para se incomodar em atacar um orgulho desses.

“Cooperar como? Você quer que eu passe para o seu lado? Ou você quer que eu aja infiltrado por você?” Lin Yi perguntou.

“Ambos servem, desde que você seja capaz.” Cihua respondeu. “Suas habilidades… Ouvi dizer que elas não são inferiores as de Li Yao”

“Quem é Li Yao?” Lin Yi não sabia o nome do homem requintado.

“O homem cujo braço você imobilizou mais cedo.” Cihua explicou.

“Ah, talvez.” Li Yi respondeu, esquivando-se da pergunta.

“Você é provavelmente o único em Songshan com habilidades assim. Você me ajuda e eu estou certo de que meu chefe irá pagar um alto preço por seus serviços.” Cihua disse. “Claro, você também pode continuar ao lado de Chu Mengyao como um infiltrado e desfrutar sua vida de mulheres e riquezas, e nós também iremos compensá-lo. Você apenas precisará nos falar quando for o momento certo.”

“A forma como você fala faz parecer muito simples… mas é extremamente difícil na prática.” Lin Yi disse, rejeitando a ideia diretamente. “Primeiramente, eu estou muito satisfeito com minha vida como ela está, e eu não tenho necessidade de dinheiro com a quantia que Chu Pengzhan me paga. Eu estou atualmente vivendo uma vida de paz e conforto, e nao estou interessado em missões de infiltração de alto nível. Então, desculpe-me - não posso aceitar sua oferta.”

“Senhor Lin, espero que você pense com mais cuidado antes de falar.” Cihua disse. “Você acha que tem qualquer outra opção neste ponto?”

“Outra ameaça?” Lin Yi perguntou enquanto levantava a cabeça para olhar para Cihua.

“Você pode ver desta forma.” Cihua disse com um sorriso. “Você pode entender como um conselho ou uma ameaça, é com você.”

“Okay, entendi.” Lin Yi disse, se levantando. “Mais alguma coisa? Eu vou embora se já terminamos aqui - eu preciso ir para casa e ir para a cama.”

“Então isto é um sim ou um não?” Cihua perguntou. “Ou você está pedindo por um tempo para pensar sobre isso?”

“Não preciso disso - é um não.” Lin Yi disse. “Eu deixei minha posição bem clara. Nos encontraremos depois.”

“Espero que você não se arrependa de sua decisão quando você sair por esta porta.” Cihua disse franzindo a testa, ele não esperava que Lin Yi fosse rejeitar a oferta. Parecia que ele havia sido hipnotizado pela Senhorita Chu- aquele ‘ir para casa e ir para a cama’ deveria ser uma dica por parte de Lin Yi.

A mente de Cihua era simplesmente muito suja.

“Hah…” Lin Yi abriu a porta, e estava prestes a sair quando o rosto de Cihua distorceu.

Ele estava cheio de confiança mais cedo, até mesmo falando para Lin Yi encontrá-lo pessoalmente, até mesmo admitiu que ele era o homem por trás do assalto ao banco. Tudo com o propósito de trazer Lin Yi para seu barco!!

Para ele, toda pessoa tinha seu preço, e contanto que Cihua pudesse oferecer um valor suficientemente rico, ele tinha certeza de que Lin Yi iria abandonar Mengyao.

No entanto, Lin Yi nem mesmo questionou sobre o preço, e o rejeitou grosseiramente! Cihua não sabia mais se estava subestimando ou superestimando Lin Yi.

Ele estava superestimando ele por sua lealdade desnecessária, ou subestimado-o, pensando que ele só queria Chu Mengyao?

“Entendo. Ande com cuidado, Senhor Lin.” Cihua disse, entendendo que não havia mais como convencê-lo - Lin Yi já havia feito sua escolha, por tanto, ele era inútil para Cihua.

“Eu irei. Ande com cuidado também, Irmão Cihua - não faça nada imprudente.” Com isso, Lin Yi saiu do escritório. Ele não sabia sobre a identidade dele, mas ele havia entendido uma coisa hoje: o homem em confronto com Chu Pengzhan era o homem apoiando Li Cihua.

O assalto ao banco, por outro lado, foi planejado por Cihua… No entanto, não havia nada que a polícia pudesse fazer contra ele, pelo o que Lin Yi viu devido a confiança dele.

Isso significava que somente prender os bandidos já significaria o encerramento do caso.

Lin Yi não era de seguir procedimentos adequados, mas o assunto com Cihua ainda não havia terminado. Chu Pengzhan ainda tinha que responder a isso, por isso Lin Yi decidiu deixar Cihua se safar desta vez.

Afinal, matar Cihua não era algo difícil - como ele mesmo havia dito, Lin Yi ficaria bem se o matasse sem deixar provas.

Li Yao e Jiaonang não fizeram movimento algum para impedi-lo na porta, permitindo com que Lin Yi passasse por eles e saísse. Ao que parecia, estes dois não iriam agir sem ordens diretas de Cihua.

Lin Yi entrou no Fusca amarelo de Yushu e foi embora do bar The Solid Cloud.

O Audi S5 de Mengyao havia ido embora, provavelmente foi levado por um dos homens de Li Fu.

“Maldição, ele me contra-ameaçou, não é?” Cihua fez um sinal com a mão para o homem magro depois que Lin Yi saiu. “Zhang Long, siga este cara com Li Yao. Ele será apenas um incômodo se não se juntar a mim.”

“Sim!” Zhang Long respondeu fracamente, e saiu do escritório sem dizer mais nada.

Zhang Long era o mestre que Cihua havia mencionado anteriormente, a pessoa no pico do nível avançado do estágio Dourado que seu chefe lhe entregou. Ele possuía um nome épico, compartilhando o nome ‘Zhang Long’ com Zhang Long e Zhao Hu dos ‘Seven Heroes and Five Gallants’.

Zhang Long permaneceu em silêncio sobre isso, mas ele pensou que era mais do que suficiente para lidar com Lin Yi sozinho. No entanto, ele estava sob ordens diretas de Cihua, e ele não tinha intenção de desobedecê-lo.

Li Yao agiu como o motorista de Zhang Long - não havia muito que ele pudesse fazer sobre isso, afinal, Zhang Long era mais forte do que ele.

Eles seguiram o Fusca de Lin Yi enquanto ele ia para casa.

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-165--ameacas-e-contraameacas