Volume 4 - 151 ao 200

Capítulo 160 - A Pessoa Pela Qual Eu Estive Esperando

Atualizado em: 18 de agosto de 2022 as 14:31

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-160--a-pessoa-pela-qual-eu-estive-esperando

“Posso ter a honra de comprar uma bebida para as duas senhoritas?”

Mengyao estava ocupada com seus próprios pensamentos quando uma voz soou próximo a ela. Ela se virou e viu um homem muito requintado olhando para ela.

Um homem tinha que ser perfeito para ser chamado de requintado, impecável, e isso não significava apenas pele macia e cabelo bonito. Esta pessoa tinha uma boa figura, boas proporções, e um rosto belo - este era um homem que dava a sensação de ‘limpeza’, uma sensação de frescor, um homem de bom gosto.

Um terno casual, com os botões naturalmente desabotoados… Era uma beleza elegante, uma presença refrescante…

Este tipo de homem era conhecido como ‘garanhão’, mas Mengyao não tinha interesse nele de qualquer maneira. Ela estava ocupada tentando entender seus sentimentos quando outro cara apareceu, juntamente com o gigolô que estava causando toneladas de problemas a ela! Ela se virou para apontar para o rapaz bonito. “Você não vê que já temos um homem sentado aqui?”

Mengyao queria que os dois lutassem, mas o rapaz bonito simplesmente se levantou e foi embora sem dizer uma única palavra depois de olhar uma única vez para o homem requintado, como se estivesse com medo dele.

“Ah……” Mengyao estava sem palavras - que tipo de homem era este? Onde estava sua coragem? Por quê ele se inscreveu para o trabalho de gigolô em primeiro lugar?

“Haha.. Ele liberou o local, senhorita.” O homem requintado disse com um ligeiro sorriso antes de sentar-se no local onde estivera o rapaz bonito. Ele levantou a taça com vinho tinto em sua mão. “Um brinde?”

Mengyao não era idiota - a reação do rapaz bonito em relação a este homem deixou claro que ele não era uma pessoa comum.

Ela se virou para Yushu apenas para vê-la olhando para trás - elas pensavam a mesma coisa: ele não era alguém com quem elas devessem estar se envolvendo. Era a primeira vez delas em um bar, e elas não queriam causar problemas que chegassem aos ouvidos de Chu Pengzhan - elas não queriam um sermão dele.

“Desculpe-me - nós estamos dirigindo.” Mengyao disse friamente, esperando que ele compreendesse e fosse embora.

“Ah? Eu não sabia.” O homem requintado respondeu, como se não pudesse ligar menos. “Aquele homem de mais cedo - ele é um acompanhante aqui, não é?”

Mengyao estava irritada e frustrada por causa do silêncio de Yushu - esta garota, sempre a enlouquecendo em casa e nunca pronunciando uma palavra quando encontravam um perigo real!

“Eu suponho que vocês senhoritas são caçadoras de emoção?” O homem requintado disse, abandonando a fachada cavalheiresca que ele tinha mais cedo. “Vamos direto ao ponto - vocês duas querem comprar emoção, então por quê não vêm comigo? Estou certo de que farei um serviço satisfatório.”

“O que você disse?” Mengyao virou - sobre o que este cara estava falando, ela ainda era virgem!! - ‘Caçadoras de emoção, minha bunda!’ Ela olhou para o outro lado, pensando que foi um grande erro ter vindo ao bar em primeiro lugar...

“Pare de atuar…” O homem requintado disse quando estendeu sua mão em direção ao ombro de Mengyao.

Mengyao começou a entrar em pânico neste ponto, apressadamente se afastando da mão enquanto Yushu assistia com o mesmo pânico. Ela virou a cabeça para a direção de Lin Yi. -‘Eh? Cadê ele?’

A mão do homem requintado foi parada no ar com um tapa.

“Sim... Pare de atuar. Quem enviou você? Por quê não o chama?” Lin Yi disse friamente, com uma de suas mãos segurando fortemente o braço do homem.

O homem requintado parecia sofisticado, mas estava longe de ser só um cara bonito - muito pelo contrário, na verdade ele era um personagem poderoso, uma elite entre os homens de Cihua, um assassino com sangue nas mãos. Era uma aura que Lin Yi detectara perfeitamente, algo que passaria despercebido por uma pessoa comum.

Este também foi o motivo para ele parar o homem logo depois que ele estendeu sua mão - quem sabia o que ele estava planejando fazer contra a Mengyao?

O homem requintado congelou - ele esteve de olho em Lin Yi pelo canto do olho o tempo todo em que falava com Mengyao, e o cara não mostrou sinais de que iria interferir... Por esse motivo ele estendeu a mão sem se preocupar muito, mas ele não esperava que Lin Yi fosse aparecer atrás dele no instante seguinte e que ele iria agarrar seu braço…

O homem era um mestre, de um calibre alto o suficiente para apreciar a velocidade que Lin Yi demonstrou… O simples fato de que Lin Yi conseguiu ficar atrás dele sem ele perceber foi terrível o suficiente para fazer gotas de suor escorrerem por sua testa.

Este homem era rápido, esta era a única descrição que o homem requintado tinha de Lin Yi. O próprio homem estava no nível iniciante do estágio Dourado, e apenas isso já o fazia mais poderoso do que uma pessoa comum, colocando-o no mesmo nível que as forças especiais… No entanto, este homem segurando seu braço - o homem sabia que Lin Yi estava acima dele.

Se seu palpite estivesse correto, Lin Yi deveria estar na fase intermediária do estágio dourado. Naturalmente, isto era era apenas uma suposição do homem requintado.

Não parecia, mas Lin Yi estava alerta e observando tudo desde o início.

Ele notou um Buick preto os perseguindo depois que saíram da mansão - era uma espionagem de alto nível, mas estava muito longe de ser boa o suficiente para escapar dos olhos de Lin Yi. Uma habilidade deste calibre era considerada adequada em áreas urbanas, mas não o levaria a lugar algum no campo de batalha.

Naturalmente, Lin Yi não se incomodou em lidar com o Buick antes que ele fizesse qualquer coisa.

Pareceu que o Buick havia esperado na esquina da rua, ciente de que a mansão estava equipada com câmeras de segurança vinte e quatro horas.

O Buick havia apenas circulado o bar uma vez depois que Yushu estacionou na frente da Nuvem Sólida, antes de ir embora.

Foi algo que foi aumentou as suspeitas de Lin Yi - considerando o objetivo deles de seguir Mengyao, essas pessoas teriam parado próximo ao bar para espionar, mesmo que eles não planejassem entrar no bar por si mesmos.

No entanto eles não fizeram isso, e Lin Yi não estava disposto a pensar que eles só seguiram alguém por tédio e foram embora. Tinham que haver cúmplices no bar, significando que não havia mais necessidade para o Buick continuar com a espionagem.

Isto foi coincidência demais - eles tinham pessoas no exato bar que Mengyao e Yushu haviam escolhido!

Por isso Lin Yi se manteve alerta o tempo todo, certo de que o inimigo não deixaria uma chance tão perfeita assim escapar de suas mãos.

O comportamento do homem requintado provou todas as suspeitas, como esperado - ele era a pessoa pela qual ele esteve esperando: o inimigo.

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-160--a-pessoa-pela-qual-eu-estive-esperando