Volume 4 - 151 ao 200

Capítulo 156 - Quem Era Esse Cara?

Atualizado em: 18 de agosto de 2022 as 14:31

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-156--quem-era-esse-cara

“Nada mal, irmão! Você tem alguns truques na manga!” Chentian disse enquanto dava alguns tapinhas no ombro de Lin Yi. “Você abriu um pouco meu olhos hoje - Estou certo de que nos encontraremos de novo.”

“Ha…” Um sorriso indiferente apareceu nos lábios de Lin Yi enquanto olhava para Chentian. “Eu tenho muitos - Você pode abrir seus olhos o quanto quiser.”

Jingyi franziu a testa enquanto assistia. Ela queria alertar Lin Yi sobre Chentian, mas isto não era algo que ela pudesse fazer. Afinal, suas famílias eram muito ligadas, e não seria nada bom para ela se seus pais escutassem sobre Jingyi indo contra Chentian em público só para ajudar desconhecido.

Ela estava em uma posição difícil: ela não queria nada de mau para Lin Yi, mas não tinha certeza se Chentian estava realmente fazendo alguma coisa contra ele em primeiro lugar.

Wu Chentian indignado, saiu do bar rapidamente sem pensar muito nas palavras de Lin Yi - ele havia concluído seu objetivo, e não havia nenhum motivo para ele ficar por mais tempo. Ele planejava investigar sobre a origem de Lin Yi para fazer sua jogada depois de ter uma ideia clara de com quem ele estava lidando.

Ele puxou uma carteira e a abriu - havia apenas mil e oito kuai lá

'Ele é apenas um maldito garoto pobre!!' Chentian xingou - ele planejou olhar a identidade e o endereço de Lin Yi, mas não parecia que seria mais possível.

Ele olhou sem palavras para o acabamento e o material da carteira. Uma carteira como esta provavelmente custaria apenas alguns kuai, e poderia ser comprada de um vendedor de rua ou algo do tipo! Jingyi estava realmente em um relacionamento com um cara como este? Por que Jingyi estaria interessada em alguém tão pobre, talvez ela tenha achado um amigo para fingir tudo isso no último minuto?

Naturalmente a carteira pertencia a Lin Yi - Chentian havia conseguido roubar a carteira do bolso de Lin Yi depois de distraí-lo com tapinhas no ombro e algumas palavras.

O kung fu das mãos de ferro da família Wu tornava o ato de bater carteira uma brisa, tanto que tornava-se um desperdício para o kung fu.

“Aqui, uma gorjeta!” Chentian disse, entregando uma pilha de dinheiro da carteira de Lin Yi para o porteiro. “Lembre-se - meu nome é Lin Yi.”

“Obrigado, Irmão Lin! Obrigado!” O porteiro agradeceu enquanto recebia a gorjeta, atordoado. Quando haviam muitos clientes ricos visitando o bar, porteiros como ele iriam se considerar sortudos se conseguissem uma gorjeta de cinquenta ou cem kuai

Como resultado, a gorjeta de mil e oito kuai de Chentian foi esmagadora ao ponto de fazer o porteiro se curvar em gratidão.

“Heh heh…” Chentian já estava se sentindo melhor. ‘Ah, Lin Yi… Vamos ver como você vai pagar a conta mais tarde. Seria muito embaraçoso se você precisasse que a garota pagasse por você… Heh…’

As frustrações de Chentian desapareceram quando ele imaginou sobre a posição que Lin Yi estaria em breve. Ele assobiou alegremente enquanto pegava um táxi, desde que ele acabara de voltar a Songshan - ele ainda não tinha um carro.

Ele jogou a carteira no chão, naturalmente não ligando para o valor da carteira - esse tipo de quantia não era nada para alguém como ele. Quanto a gorjeta que ele dera ao funcionário… Foi apenas algo que ele fez por diversão por não gostar de Lin Yi.

Jingyi esperou até que Chentian tivesse saído para olhar para Lin Yi. “Você deveria checar seus bolsos, para ver se não há nada faltando...”

“Faltando?” Lin Yi olhou para Jingyi, pensando que ela não era toda má. Ele decidiu agir como se não soubesse sobre o que havia acontecido. “O que você quer dizer?”

“Como uma carteira ou algo do tipo.” Jingyi disse. “Wu Chentian não é uma pessoa muito boa, e ele estava lhe dando tapinhas no ombro antes de sair - ele deve ter feito alguma coisa, mas não tenho certeza...”

“Oh? Por que você não me disse mais cedo?” Lin Yi perguntou com um sorriso.

“Nossas famílias são muito ligadas… Não seria apropriado se eu ferisse a imagem dele em público assim, e seria ruim para mim se meus pais soubessem sobre isso.” Jingyi explicou. “Está tudo bem, eu irei lhe compensar por qualquer coisa que você possa ter perdido.”

“Ah…” Lin Yi estava começando a pensar que Jingyi não era uma pessoa ruim afinal, ela até mesmo se ofereceu para compensar por suas perdas. “Você não está preocupada de que eu minta e fale o que eu quiser?”

“Um……” Jingyi ficou um pouco desconfortável com a pergunta - ela sempre foi a dominante, e a razão pela mudança de papéis foi porquê Lin Yi ignorou seu apelo. “Você não parece este tipo de pessoa.”

Ela ainda se sentia desconfortável, no entanto, Jingyi se recompôs instantaneamente, e olhou com seus grandes e sedutores olhos para Lin Yi.

“Parabéns- você supôs errado.” Lin Yi encolheu os ombros.

“Huh?” Jingyi não sabia o que dizer, e começou a se arrepender de ter escolhido Lin Yi em primeiro lugar. Ela poderia ter se envolvido com um homem ainda mais problemático?

“Bem, eu não perdi nada, então está tudo bem. Você não precisa me compensar por nada.” Lin Yi riu e puxou uma carteira de alta qualidade antes de abrí-la. “Ao que parece, alguém trocou sua grande carteira por uma pequena… Ooh, tem até dólar americano aqui. Um? O que é isso? Wu Chentian? A imagem parece algo que você usaria para um funeral, caramba - não me admira que ele se pareça com isso na vida real.”

Jingyi estava prestes a dizer alguma coisa quando Lin Yi puxou a carteira - ela percebeu que algo estava errado quando Lin Yi disse aquilo sobre trocar uma grande carteira por uma pequena carteira, mas Lin Yi lendo o nome na identidade fez com que Jingyi colocasse uma mão na frente da boca em surpresa. Ela não podia acreditar!!

Era a carteira de Wu Chentian na mão dele? Quando isso aconteceu, foi no instante em que Chentian o roubou? Exatamente que nível de velocidade e agilidade você precisaria ter para fazer algo assim? O que mais a chocou foi o fato de Chentian não ter notado!!

Ela acreditaria se Chentian roubasse a carteira de Lin Yi sem ser notado, mas Lin Yi fazendo isso a Chentian... Era inacreditável - era insano.

As mãos de ferro da família Wu se baseiam na velocidade - roubar a carteira de Lin Yi sem ser notado não era nada digno de nota para um Wu... A maneira como Lin Yi estava falando sugeria que ele sabia do roubo desde o início... Ele até mesmo reagiu com um contra-roubo!

Jingyi ficou pasma - quem exatamente era este cara? Ele era realmente uma pessoa comum?

“Quem exatamente é você?” Jingyi perguntou, encarando Lin Yi diretamente. Ela estava começando a se arrepender de ter puxado Lin Yi para seus assuntos - ela não estava lidando com uma pessoa comum... Este cara era um lobo em pele de cordeiro.

“Você vai estar melhor se não souber.” Lin Yi disse muito seriamente. “Apenas me dê os mil kuai e você pode sair - não me peça para fazer coisas assim da próxima vez, aquele cara é burro demais para ser divertido.”

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-156--quem-era-esse-cara