Volume 4 - 151 ao 200

Capítulo 151 - Você Não Pode Beber

Atualizado em: 18 de agosto de 2022 as 14:30

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-151--voce-nao-pode-beber

Lin Yi estava completamente ciente das coisas que estavam acontecendo do lado de fora de seu quarto - Mengyao soltando sua raiva, Li Fu chegando com o jantar, e a conversa que as garotas tiveram na mesa… Ele escutou tudo.

Lin Yi espreguiçou-se preguiçosamente

Lin Yi começou a trocar de roupa com este pensamento - ele não queria atrair atenção com seu uniforme de estudante, especialmente a de Mengyao.

Ele encontrou uma das roupas casuais que ele comprou na barraca, e se despiu, ficando somente com a roupa de baixo. Ele estava prestes a vestir as roupas quando a porta foi aberta...

"Ah!" Yushu não esperava que Lin Yi estivesse nu, mas ela conseguiu colocar a mão sobre a boca antes que a maior parte do grito saísse. Ela usou a outra mão para cobrir os olhos ao mesmo tempo, se assegurando de deixar uma pequena abertura entre os dedos para dimensionar a figura de Lin Yi...

Mmm… Abdominais, huh? Nada mal… Yushu considerou que ela veria o pênis de Lin Yi de qualquer maneira, então uma olhada em seu corpo não era grande coisa, pensou Yushu, se justificando. No entanto, ela não podia apenas olhar descaradamente para Lin Yi, por isso as mãos sobre os olhos.

"P-Por que você está aqui?" Lin Yi disse, também surpreendido - a porta abrindo quando ele estava trocando de roupa não era brincadeira! Ele teria mandado um chute se não estivesse certo de que não haviam perigos na mansão.

Ele apressadamente pegou uma calça antes de cobrir a parte superior de seu corpo com ela - Ele era um cara um pouco descarado, mas até mesmo ele ficaria envergonhado com Yushu olhando para o seu corpo nu assim.

"Obviamente porque eu preciso falar com você!" Yushu disse, ficando corada. "Vista a calça, caramba, você vai correr nu pela casa?!"

"Não, eu apenas estava planejando em me trocar e seguir vocês quando saírem." Lin Yi disse, não escondendo nada da garota. Ela era encrenqueira, com certeza, mas Yushu não era de todo irracional.

"Ah? Você sabia sobre isso?" Yushu perguntou, tão surpresa que ela até mesmo deixou sua mão deslizar de seus olhos. Lin Yi já havia colocado suas calças - apenas a parte superior de seu corpo estava despida.

Yushu olhou para o corpo de Lin Yi um pouco mais do que deveria - depois de tudo, ainda era embaraçoso. Heh, eu poderei olhar para você o tanto quanto eu quiser quando Yao Yao se casar com você… Heh… Haha...

"Eu ouvi o que vocês dizendo antes" Lin Yi disse com um aceno de cabeça enquanto colocava a camiseta. Ao que parecia, ele ainda precisava de mais roupas.

"Oh. Bem, então eu não preciso explicar nada!" Yushu disse enquanto entregava algumas chaves para Lin Yi. "Aqui, a chave da garagem na minha mansão, e a chave do meu carro. Nós vamos de carro mais tarde - então você precisa de um carro também! Você não estava planejando nos seguir à pé, estava?"

"Oh? Ah, obrigado então." Lin Yi não esperava que Yushu fosse lhe entregar as chaves de seu carro.

"Eu estou apenas preocupada que Yao Yao possa ficar louca e decida ir a algum lugar perigoso…" Yushu disse, um pouco envergonhada. "Você terá que lutar para nos proteger quando isso acontecer!"

"..." Lin Yi não sabia muito bem o que dizer. Tudo por diversão, huh… Parecia que a garota estava mais preocupada que Lin Yi não tivesse um cenário para mostrar suas habilidades…

"Bem, estamos indo. Yao Yao ainda está decidindo sobre quais roupas ela deveria usar, eu vim aqui escondida. Você deve ir pegar o carro." Com isso, Yushu saiu do quarto.

Lin Yi estava vestido neste momento - ele foi até a mansão de Yushu, bastante reconhecível já que ficava apenas uma rua de distância da mansão de Mengyao.

Ele abriu o portão externo e entrou na garagem - havia um Fusca amarelo lá…

Ele entrou no quarto, dirigiu para fora da vila, e estacionou na beira da estrada para não atrair a atenção de Mengyao. Não importa a hora que eles chegassem nas vias principais - haveriam muito mais carros, e Mengyao não iria prestar atenção na placa do carro neste momento.

Ele desligou os faróis e esperou silenciosamente pelo carro de Mengyao.

O Audi S5 de Mengyao então saiu da vila lentamente, buzinando uma vez ao fazer a curva.

Lin Yi piscou, percebendo que provavelmente era Yushu dirigido - a garota estava lhe mandando um sinal.

Lin Yi ligou os faróis e começou a segui-las, tranquilizado agora que Mengyao não o notaria. Afinal, passageiros não olham muito para a parte de trás do carro - apenas o motorista precisava estar ciente do seu entorno.

A suposição de Lin Yi estava certa - era realmente Yushu no banco do motorista. Ela se ofereceu para dirigir depois de ver o mau humor de Mengyao.

Yushu, por outro lado, na verdade odiava dirigir. Ela sentia que os carros haviam perdido seu potencial nas ruas da cidade, acelerando e parando, acelerando e parando… Era bastante desconfortável dirigir assim.

Era necessário bastante fofura e 'Irmã Yao Yao' para fazer Mengyao dirigir por ela, e Yushu apenas dirigia o Fusca aproximadamente uma vez a cada meio ano.

"Para onde vamos, Yao Yao?" Yushu disse, soltando um suspiro de alívio depois de ter certeza de que seu Fusca amarelo estava atrás deles.

Li Fu sempre acompanhava as meninas não importando a hora - ele deixou tudo isso para Lin Yi depois que ele chegou, ficando apenas responsável pelo transporte escolar e por entregar a comida.

Yushu estava em dúvida no início, mas Lin Yi havia provado seu valor apenas ensinando aos bandidos uma lição depois do assalto ao banco.

Por isso ela o chamou - afinal, ela não era idiota, e entendia o tipo de posição social que ela Mengyao tinham para as pessoas as chamarem de beldades da escola. Suas origens as protegiam na escola, mas como os desconhecidos deveriam saber sobre coisas assim? Tendo o Shield Bro as protegendo deixava as coisas mais seguras.

"Vamos a um bar? Eu meio que quero beber, e você?" Mengyao disse, ainda de mau humor enquanto olhava para vista noturna do lado de fora da janela.

"Eu quero beber também." Yushu concordou animadamente. "Eu não fiz isso antes porque o Tio Fu nos acompanhava. Já era hora de nos soltarmos! WooooW!"

Naturalmente, Mengyao e Yushu se comportavam na frente do Tio Fu - ele era o homem mais próximo de Chu Pengzhan, e não havia muito que o impedisse de falar a Pengzhan sobre qualquer coisa que as garotas fizessem.

"Você não pode, Shu - você só pode beber suco." Mengyao disse apontando para o volante. "Quem vai nos levar para casa se você beber também?"

Leia em https://novels-br.com//novels/beauty-and-the-bodyguard/volume-4--151-ao-200-capitulo-151--voce-nao-pode-beber